quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

O inicio- versão Laura


As vezes, perguntam me se eu não tenho, ou não arranjo uma amiga para estar a três, mas a pessoa que conhecia vive muito longe é complicado combinar algo, mas quem sabe um dia?


Acontece que existe um casal aqui de perto, que também fazem convívios e a quem também lhes fazem a mesma pergunta.

Um dia eles contactaram me pois pretendiam conhecer me e fizeram me a proposta se eu não queria alinhar em alguns programas com eles..

Apesar de sermos ambos seguidores mútuos nos blogs, eu não dei grande saída inicialmente a proposta deles. Vá se lá saber o porque.

O que é certo é que as vezes estranha se e depois entranha se e a ideia foi me ficando latente na ideia, mas fui ficando na minha. Hoje admito que essa minha hesitação foi tempo perdido.

Um dia, fiquei um bocado mais na conversa com alguém que tenho muita confiança e a conversa foi parar ao swing e casais e coisas do género e falei lhe , so por curiosidade que tinha recebido dos menage ( a minha forma carinhosa de os tratar) a tal proposta..

Ele disse me que já tinha estado com eles e que eram pessoas muito porreiras e agradáveis e que tinha gostado muito de os ter conhecido.

Pronto, deu se o click que me faltava para dar em frente. Não que eu desconfia se deles, mas as vezes admito que preciso de um empurrãozinho.


Contacto para cá, contacto para lá e combinou se um primeiro encontro informal para nos conhecer mos.. Acontece que fiquei inesperadamente de “quarentena “ lol mas eles vieram a mesma, mas ficamos só pela conversa. Conversa essa que foi muito agradável, onde nos ficamos a conhecer um pouco e confirmei o que já sabia. São mesmo pessoas de agradável trato, simpáticas e porreiras e muitaaaa curtidas eheheh mas acima de tudo e o mais importante , são de confiança.. assim como moi meme eheheheh (gaba te óh cesto)..

Acontece que pareceu nos justo antes de formalizar a parceria, ou melhor a tri-parceria lol, estar mos juntos os três intimamente para ver mos como nos dávamos na cama. Assim tipo “test drive “ eheheh

um dia destes aqui a vossa amiga meteu as patinhas ao caminho e foi ate casa deles.

Fui muito bem recebida, e claro não esperaria outra coisa e estivemos muito tempo na conversa sobre variados assuntos ate que eu peço para ir a casa de banho e eles aproveitaram o mote para dar seguimento ao que me tinha levado a te lá..

Fui a casa de banho, refresquei me e tal e já não vesti as calças, e fui para o quarto meio despida. Sentia me super a vontade, numa casa que não era minha, mas a simpatia dos anfitriões levou me a sentir assim.

Tiro o resto da roupa e fico só em lingerie ( a que visto naquela foto em que estou de corpete e meia de liga) , e subo para cima da cama deles e reparo que o colchão é fantástico.. Não sei se foi comprado com essa intencionalidade, mas é óptimo para cavalgar, pois dá um óptimo suporte de balanço como mais tarde pude verificar. Enquanto aguardei, veio me a ideia uma imagem (a da foto E SO ALGUNS ILUMINADOS é k irao perceber o porque lol ) e sorri..

Noto um nervoso miudinho que se desvaneceu ao reparar no ambiente muito calmo, velinhas acesas como eu gosto e entretanto eles entram no quarto. Sinceramente não me lembro muito bem como começamos, as vezes a excitação extrema faz com que eu fique sem acesso a alguns pormenores, mas lembro me bem quando os meus lábios tocaram nos dela. Eu já tinha tido experiências bissexuais, mas a senhora menage não.

Foi um beijo tímido, calmo e discreto. Senti o nervosismo dela e beijei a suavemente no rosto, no ombro, na testa e volto novamente a sua boca e as nossas línguas tocaram se pela primeira vez. Agora simmm, senti a a libertar se para mim.

Entretanto o senhor menage, entrou em cena e começou a tirar me as calcinhas e o corpete, mas eu estava numa de descobrir a esposa e fui para cima dela sempre aos beijos, tirei lhe o soutien e deparei me com um belíssimo par de mamas que só não me afundei de cabeça neles para não a assustar ( há que ver que era a primeira vez dela com uma mulher e eu não queria afugentar a caça ehehehehehehe estou a brincar, mas pouco) .. Ainda pensei “ fogo, as minhas são tão kanitas ao pé das dela snif snif “, mas eu também gosto muito das minhas e dediquei me a alternar os beijos, ora nas mamas ora na boca dela. Pareceu me que ela estava a gostar e eu fui avançando.•

Paralelamente o senhor menage ia se divertindo com o que via a e a agarrar e a meter a mão e a língua onde lhe era possível e fez ele muito bem, pois ele sabe onde tocar para nos por a tremer de prazer eheheh..

Já com ela completamente nua, os meus beijos foram descendo pelo seu corpo macio e descendo , descendo ate que pararam num sitio húmido e quente o qual lambi muito suavemente para ela interiorizar a sensação de ter uma língua feminina na sua intimidade mais privada.. Todas as mulheres têm um sabor diferente e eu gostei do sabor dela, e enquanto ela gemia baixinho com os olhos fechados , penetrei a com a minha língua.. Acho que nessa altura o marido brincava com os seus mamilos erectos.

Mudamos de posição e veio ela descobrir me a mim, também lentamente e tempo não nos faltava. Também senti a sua língua e foi muito bom, logo numa primeira experiência ela dispor se a fazer me oral, foi um óptimo sinal. (olha, rimou lol)

Com ela por cima de mim, o senhor menage penetrou a, e eu aproveitei e brinquei com o seu clítoris com a mão. Gosto de ter um casal por cima de mim a gemer de prazer. É ultra excitante..

Chegou a minha vez de ser penetrada e super bem , sempre com beijos entre os três a mistura ..O homem é incansável e enquanto me fazia vir eu tentei dar um beijo nela mas acho que a mordi na língua (embora ela diga que não) foi uma risota, pois eu a vir me e a pedir lhe desculpas pela mordidela ahahaha.. Como os vizinhos não são meus (lololol estou a brincar) gemi alto ao vir me mais que uma vez. Nem sei quanto tempo estivemos embrulhados, sei que acabamos cansados e satisfeitos e abraçados e a sorrir.



O test drive estava feito e com um saldo mais que positivo, não nos damos bem socialmente mas também sexualmente. Portanto a parceria ou triparceria pode seguir em frente;)

Sem comentários:

Enviar um comentário