quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

O inicio- versão menageatrois

A versão feminina: Ora bem, a pedido de muitas familias vou tentar exprimir por palavras o meu (nosso) encontro com a Laura.


Já nem sei bem como chegámos ao seu blog, mas eu sou bastante cusca e costumo vaguear por vários deles e o dela foi uma agradável surpresa. Pela maneira de escrever, pelo que relatava e, grande surpresa, pela proximidade geográfica! Ficámos os 2 com grande curiosidade em conhece-la, pois tal como nós parecia ter iniciado esta actividade de acompanhante de uma forma amadora, no inicio... Um dia ele telefonou-lhe ( eu sou um bocado timida a falar) e perguntou-lhe se ela não gostava de nos conhecer, já que exerciamos os 3 a mesma actividade lol. Entretanto passou-se algum tempo e começamos a teclar no msn.Marcou-se um encontro e lá fomos nós num dia de muita chuva, conhecer o seu cantinho. Conversamos normalmente e combinamos que era melhor haver um TD ( test drive,lol) para ver como nos dávamos no truca truca.Na quarta feira de manhã recebo uma sms dela e marcámos encontro para essa tarde.Ela chegou, discreta como sempre, conversa para lá , para cá e eu um bocado nervosa pois era a 1ª vez que iria estar com alguem do mesmo sexo.No entanto ela é uma pessoa calma e isso tambem fez com que me sentisse tranquila, sem stress, transmite good vibrations, não sei se me entendem....Fomos os 3 para o quarto, ela com um corpete todo giro, eu tambem me despi e fiquei só em cuecas e soutien.Quando me deitei na cama ia tapar me(estava frio) e ela: não, não te vais tapar! Risos nervosos... como começou não sei muito bem, mas os lábios dela são meigos, quentes e beija muito bem, como eu gosto...entrega-se e por mim ficava naquilo muito tempo, só beijinhos, festinhas...entretanto ele juntou-se a nós e eu já nem sabia quem me estava a tocar...Sei que a beijei, que lhe fiz oral ( e gostei) e adorei ve-lo a ele a fazer-lhe a ela.Acho que ela tambem gostou, pelos gemidos...Foi muito bom em todos os aspectos o sr. Menage anda com um sorriso nos lábios há 2 dias... dois mulherões só para ele! Parecia um rei!

Agora se quiserem estar com as duas já sabem, preparem-se porque nós damos cabo de qualquer um lol ! E a 3 se tiverem coragem ... nem vos conto, sintam!

A versão masculina:........

Bem,eu nem sei como começar,mas como todos (as)tenho as minhas fantasias a maior parte já realizada.Mas na realidade a de estar com duas mulheres era uma das que me faltava,e outra era a de ver a Sra.Menage enrolada com uma menina (mulher),e esta ultima estava um pouco dificil pois não só estava fora do meu controle(a Sra.Menage dizia que o bi estava fora de questão) e lá vem o velho ditado,ou melhor os velhos ditados(quem espera sempre alcança,e nunca digas desta agua não beberei)lol...

A experiencia como ja devem ter percebido foi simplesmente fantastica,muito pelo facto da Laura ser muito meiguinha e falando mal e depressa(uma queca de primeira)não desfazendo na Sra.Menage que é do melhor que eu conheço(os meus 50 anos servem para alguma coisa)lol.

Não me vou alongar muito pois o principal é que foi muito bom para todos o T.D. foi fantastico e acreditamos que a parceria ou como quiserem chamar-lhe vai ser muito boa,especialmente para os que resolverem estar com estes dois mulherões,até estou a pensar lançar um certo desafio....

Mas isso são outros quinhentos....

Para já fica o conselho,se quiserem dar talvez a queca das vossas vidas liguem e marquem....

Xau....Portem-se mt mal...

Sem comentários:

Enviar um comentário